Outros produtos

Formatos de chapa lisa

Formatos de chapa lisa

A nossa empresa executa o corte transversal de bobines em chapa de aço e aluminio com as medidas pretendidas pelos nossos clientes.
Madres C e Z

Madres C e Z

Somos fornecedores de perfis enformados a frio do tipo C e Z, em aço galvanizado até S350 e revestimento até Z275, podendo sob consulta, ser fabricadas com revestimentos Magnélis ou Posmac.  Esta gama de produtos pode ser fabricada com diversas alturas entre 100 e 300mm e espessura de 1.5 a 3.0mm, sem ou com furação à medida das necessidades dos clientes.
Painel Sandwich

Painel Sandwich

A nossa empresa é revendedora de painel sandwich com núcleo em PUR (Poliuretano) e PIR (Polisocianurato) para coberturas ou fachadas de pavilhões industriais, residências, etc.
Tela Condenstop anti-gota

Tela Condenstop anti-gota

Para prevenir a condensação que se possa formar no interior das coberturas dos pavilhões industriais devido às diferenças de temperatura, é aplicada a tela Condenstop nos diversos perfis produzidos. Esta tela é colada com o formato do perfil, garantindo grande aderência à chapa, e eliminação das condensações de forma a permitir uma maior segurança e bem-estar para as pessoas.
Policarbonato Compacto e Alveolar

Policarbonato Compacto e Alveolar

De forma a ser possível ter uma maior incidência de luz natural no interior de estruturas, a Colaborante SA dispõe de chapas em policarbonato compacto ou alveolar. Estas chapas têm alta resistência ao impacto e durabilidade, podendo ser aplicadas em fachadas e coberturas de pavilhões industriais.
Parafusos

Parafusos

Para correta fixação dos perfis (chapa simples e chapa colaborante), a Colaborante SA dispões de uma diversa soma de parafusos em aço zincado e com cabeça de nylon injetado, disponíveis em várias cores RAL.

Outros produtos 

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados