Projectos

Edificio do Iscap

Edificio do Iscap

Edificio público referente ao Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, obra realizada em parceria com a serralharia "Osetenta,S.A"e "Eusébios & Filhos S.A" a qual evidenciou uma das várias aplicações possiveis para o Perfil Colaborante PC 65®/880, ou seja, lajes inclinadas para cobertura de edificos. Neste caso usou-se chapa pré-lacada numa face em cor branca de modo a ficar como acabamento face á vista.
Mediamarkt Leiria

Mediamarkt Leiria

A Colaborante® continua em conjunto com as maiores empresas de construção do país, na área da construção de espaços comerciais e de lazer, a fazer o fornecimento da Chapa Colaborante PC 65®/880 garantindo assim a confiança no nosso produto e serviço.
Edificio Kanhangulo Luanda

Edificio Kanhangulo Luanda

O Edifício Kanhangulo está situado na zona mais nobre e prestigiada de Luanda, junto à rara beleza da Baía de Luanda, e em pleno centro financeiro de Angola, perto de tudo o que é importante. * Área de Negócio Imobiliária * Empresa Lena Construções Imobiliária * Actividade Edifícios * Localização Luanda * Cliente Lena Construções Imobiliária A COLABORANTE, SA em parceria com a MARTIFER ANGOLA, SA forneceu cerca de 40 000 m2 de Chapa Colaborante PC65® para execução dos pisos, em laje mista, deste Edifício com 24 andares.
Silo Auto Aeroporto Sá Carneiro - Porto

Silo Auto Aeroporto Sá Carneiro - Porto

Obra em curso no Aeroporto Sá Carneiro - Porto, o qual vai apresentar mais 2 silo autos, os quais vão ser executados recorrendo ao sistema de lajes mistas usando o Perfil Colaborante PC65® da empresa COLABORANTE®, SA a qual concebeu, fabrica e comercializa este tipo de material.
Central Ciclo Combinado de Lares

Central Ciclo Combinado de Lares

A Central Ciclo Combinado de Lares - EDP, vai apresentar uma potência líquida total de 862 MW, que advém da instalação de 8 grupos de Ciclo Combinado a gás natural. A COLABORANTE®, SA contribuiu para a realização desta obra fornecendo a Chapa Colaborante PC 65® e acessórios para a execução de todos os pisos dos diferentes módulos que compõem a obra. O Perfil Colaborante PC 65® foi apresentado como alternativa a um perfil equivalente, sendo aceite de imediato devido ás suas características mecânicas bem como pelo facto de estar testado e ensaiado à luz do EuroCódigo4.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados